bom ele tem um grande, maior que a maioria de vocês por certo, e não falo isso em tom de superioridade, mesmo sabendo que irá ofender alguns, que ofenda.

mas enfim, ele é "dotado" e não usa o pau, já que é 100% passivo comigo kkkkk as vezes penso, tem tanto cara chorando por aí com um micro pênis, e eu estaria com o meu namorado mesmo se ele NÂO tivesse pau e sim buceta, igual eu.

vocês são seguros com o tamanho que tem?

elas perguntam
15 3
eles respondem
31/07/2021 21h52
Eu não era até 3 anos atrás
Depois que tirei 4cm, mudou da água pro vinho
31/07/2021 21h52
"bom ele tem um grande, maior que a maioria de vocês por certo"

acho que eu tava off quando estavam medindo o do povo aqui

respondendo a pergunta: sim, gosto
anônimo
31/07/2021 22h51
Sim sou dotado tbm, dei essa sorte
anônimo
31/07/2021 21h53
não adianta essa coisa de segurança, acho que se eu tivesse 18, iria querer ter 20, se tivesse vinte, iria querer ter 22, se tivesse 22, talvez seria bom ter 24 de uma vez, então busco nem pensar mais nisso. se a bendita não se sentir satisfeita, a minha parte eu fiz.
31/07/2021 21h57
Sinceramente? Nunca tive nenhuma insegurança com tamanho de pau. Nunca sequer pensei sobre, não entendo o motivo já que é tão comum adolescente se preocupar e ter insegurança com isso.
anônimo
31/07/2021 22h21
Tô satisfeito sim.
anônimo
31/07/2021 22h49
Tô satisfeito com meu tamanho.
anônimo
31/07/2021 22h52
"Maiores que a maioria de vocês por certo" sua mal amada, palavras machucam sabia?

Sou seguro com o Juninho, o gigante guerreiro, sim
31/07/2021 23h46
Só uso pra mijar mesmo
01/08/2021 00h39
Gosto pq tem 20cm
Parece uma jibóia essa porra.
anônimo
01/08/2021 00h40
tu é esquisita, sua opinião não serve de muita coisa.
01/08/2021 00h45
Por mim poderia ser menor, ficaria mais fofo, como eu gosto muito mais de ser passivo do que ativo isso seria até uma vantagem, e se eu for ser ativo posso usar brinquedos o que dá pra variar bem mais do que o pau
01/08/2021 00h47
Sou seguro com o tamanho do meu pau, 17cm, mas nunca achei que fosse um fator primordial, de 14 a 19 tá de boa, o que importa pra mim é se tá funcionando direito kkkkk.
anônimo
01/08/2021 00h49
Isso só diz respeito a você. Outras ligam e, inclusive, gostam de homens dominantes (maioria) e do pauzao. Vc curte femboy, vc é minoria.
elas respondem
anônima
31/07/2021 22h08
Pelo o que entendi (e posso estar falando groselha porque não é meu local de fala kkk), mas o pau pros homens não tem relação só com a insegurança em relação a satisfação sexual da parceira, tem relação com a masculinidade do homem com relação a si mesmo e com outros homens, enfim, a coisa é mais complexa, não adianta somente existir mulheres afirmando que amariam e estariam satisfeitas sexualmente com um homem com pau pequeno, a questão teria que ser trabalhada sobre a visão da própria masculinidade do homem com relação a isso.
anônima
31/07/2021 21h59
Gosto.
anônima
01/08/2021 00h56
100% passivo comigo // que sonho!