Considerando q estão quase se formando..
Como se sentiriam?

elas perguntam
5 1
eles respondem
31/07/2021 22h13
tentaria ao máximo pensar nas coisas boas que o curso rendeu, provavelmente ficaria triste de qualquer jeito, mas não me impediria de começar outro (depois de concluir)
anônimo
31/07/2021 22h14
Sim... Não sei.. Provavelmente faria outro curso depois
anônimo
31/07/2021 22h16
Está acontecendo comigo. Estou formando em Engenharia Civil, quase terminando, porém não tenho mais ânimo. Sempre quis cursar algo na área de T.I. mas nunca tive coragem de abandonar o curso de engenharia. Agora vivo esse dilema de me sacrificar por mais um tempo para concluir o curso ou abandonar agora e começar outro.
anônimo
31/07/2021 22h19
Já no final, terminaria e começaria outra.
31/07/2021 22h43
Bom tempo e dinheiro mal gastos, o que resta e procurar outra are que lhe interessa, pois se vemos are de tecnologia o qual acho que e um mar de possibilidades como marketing, programação, fotografia, desenhos, etc.. Algumas dessas áreas pode lhe despertar o interesse e se souber escolher tem muitas coisas na are de tecnologia que é possível empreender e aos poucos criar algo por conta. Deixa eu deixar um exemplo embaixo.
Tecnólogo de desenvolvedor mobile para android ou iphone, nesse caso pode arrumar emprego numa empresas de publicidade e entre outras áreas. Porem você também pode desenvolver seus próprios aplicativos sendo pagos ou ate com anúncios e ganha uma grana por fora ate um dia poder viver disso por conta ou seja empreender.
Assim que morar sozinho vou ver um EAD, cursos na internet, auto de data na parte de programação mobile. E quando poder viver disso ta boa.
elas respondem
anônima
31/07/2021 22h13
Me formaria e tentaria outro curso.
A frustração vai existir, mas eu não perderia meu tempo lamentando.
Tempo é dinheiro.