Bom pessoal, estou em um relacionamento com uma moça tem uns 4 meses, no último fim de semana ela havia combinado de acampar comigo, só que na quinta-feira de manhã (2 dias antes) ela desmarcou dizendo que tinha lembrado que tinha um aniversário para ir de uma amiga.

Por telefone ela falou que não poderia deixar de ir para o aniversário da amiga, que conhece e está com ela há anos para ter de ficar comigo nesse dia.

O que acham da atitude?

Ela tá certa? fui escanteado? deixo passar?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
30/10/2016 12h14
Olha quantos dias ela teve pra lembrar do aniversário... kkkk
Escanteado, com certeza.
eles respondem
anônimo
30/10/2016 12h14
Ela está certa.
Vc chegou agora, vai conquistando seu espaço.
Vc foi na festa com ela?