Eu conseguia expor a glande com um pouco de dificuldade com o pênis flácido, e não conseguia expor quando ereto, de jeito nenhum, só ficava um pouco da glande pra fora, isso me abalava muito, tinha muita insegurança e nunca tentei transar porque tinha vergonha. Fiz a cirurgia 18 dias atrás, o médico recomendou fazer anestesia raquidiana(a mesma que fazem na cesariana, surte efeito do umbigo pra baixo), porém, meu pai era conhecido do médico e acabou pedindo pra fazer anestesia local, a aplicação da anestesia diretamente no pênis foi a única dor que eu senti durante a cirurgia e até que era suportável, porém não esperava que essa anestesia ia me prejudicar kkkk, comigo aconteceu que devido a anestesia, o pênis inchou bastante, e como a anestesia era aplicada junta a soro fisiológico, parece que houve um acúmulo de soro, algo assim, que acabou gerando uma bolha no corpo no do pênis, que uns 2 dias depois já foi furada, mas acabou gerando um pequeno ferimento no corpo e quando troquei um curativo, percebi que o esparadrapo grudou na pele que era da bolha e a arrancou, basicamente ficou em carne viva, enfim, fui fazendo o tratamento normalmente, tomando remédios e aplicando rifocina nesse ferimento com o tempo, o pênis foi desinchando cada vez mais, a diferença do primeiro dia pro sétimo já foi bem grande, no fim da segunda semana já tava bem melhor, vários pontos caíram, desde o começo da cirurgia, não tive problemas com ereções, quase não sentia dor, só uma pressãozinha, e no fim tá tudo indo bem, tá ficando bem bonito esteticamente, não tô tendo tantos problemas com sensibilidade, acho que no dia 30 após a cirurgia, já vai estar bem cicatrizado, enfim, no décimo sexto dia, estava muito tenso, começando a ficar excitado com frequência, o que me incomodava, então pesquisei relatos na internet e decidi tentar me masturbar, meu pênis já parecia suportar uma masturbação com cuidado de boa, então fiz só pela base e deu certo. Mulheres, já ficaram com alguém circuncidado?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
31/07/2021 23h21
Relato emocionante.
eles respondem
31/07/2021 22h52
Boa sorte com a recuperação meu chapa!
anônimo
31/07/2021 22h56
O ruim é que fica marcado dps da cirurgia.
31/07/2021 22h59
Eu não precisei/preciso.
É bem normal... Boa sorte na sua recuperação, eu teria ficado preocupado com essa bolha. Ainda bem que na apodreceu kkk
anônimo
31/07/2021 23h03
Eu acho q preciso mas tenho vergonha de fazer a cirurgia e medo tbm, n tem como perder fimose de outro modo n?
anônimo
31/07/2021 23h05
Você é doido, quando eu fiz a última coisa que eu pensei foi em me masturbar.