Tem um rapaz que desde que ficamos posta umas coisas estranhas nos stories.
Parece que ele tenta me chamar a atenção as vezes.
Tipo, ontem postei foto de um drink com gin, ele sabe que gosto mais de gin e vinho do que qualquer outra bebida. Aí hoje ele postou a mesma coisa, um drink com gin em um lugar frequentado aqui da cidade.
Posto algumas coisa sobre academia e ele tbm, parece sempre que ele quer que eu responda e puxe assunto.
Chega a ser escancarado.
Só não sei pq ele faz isso, sendo que eu não quis mais nada com ele pq ele só queria curtir.

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/07/2021 22h56
Ele quer chamar sua atenção .
anônimo
31/07/2021 23h06
Fofo
elas respondem
anônima
31/07/2021 22h55
Se você não quer mais nada com o rapaz .
Porque você fica se preocupando com o que ele posta.
Vai cuidar da sua vida.