Tenho 20 anos e ja sou formado.
esses últimos anos foram muito carregados para mim. toneladas de estudo, balanço entre facul e atividades fisicas e trabalho, tudo isso somado a preferência por economizar, competiram para que eu nem tivesse pensando em relacionamento. E por conta das exigências da mulherada, e disposição NENHUMA que possuo pra abrir espaço com os cotovelos (começar a procurar mulher), ponderei que vale mais a pena ter como premio por todo meu suor uns bons momentos de foda com uma linda gp.

Mas acham que consigo alguma especie de desconto com ela? Nao vou mentir, óbvio que nao vou querer so uma, dada a circunstância. Mas sera que se eu estabelece uma certa frequência com ela, consigo salvar um dinheirinho?

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
31/07/2021 23h47
Não seria mais fácil fazer essa pergunta em um puteiro?

Sei lá, só acho que nesse site vai ser bem mais difícil achar GPs pra negociar, sabe.
31/07/2021 23h17
Não sei te dizer.

Up...
anônima
31/07/2021 23h18
Claro, compra um pacote de transas ou assina um plano anual.
eles respondem
anônimo
31/07/2021 23h17
Você quer o quê, cartão fidelidade?
Juntou 8 adesivos o próximo é de graça? Kkkkk
anônimo
31/07/2021 23h18
Vou sair com uma todo mês, espero que ela abaixe o preço
anônimo
31/07/2021 23h18
Bicho ralou esse tempo todo pra não ter grana pra bancar uma quenga? Sumiqueza é essa mermão? Deixe dessa.
anônimo
31/07/2021 23h54
Se vc souber conversar, sim. Mas é aquela, chegar prrguntando "Pode abaixar o valor?" ja é receita pra um lindo vacuo.
31/07/2021 23h59
Espera a Black Friday, algumas fazem um precinho camarada (quem me contou foi meu cachorro)
31/07/2021 23h55
ganha o cuzinho de gratis
anônimo
31/07/2021 23h55
Não faço ideia, mas eu acredito que vai da sua capacidade de negociação.
31/07/2021 23h59
Cada uma cobra o seu preço, se você souber negociar pode ser que sim.
Mais tem uma que você sai ???
01/08/2021 00h01
kkkkkkkkkk Pergunta se ela faz plano mensal