Sempre pensei nisso
(Não tô na bad, só um pensamento aleatório msm)

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
31/07/2021 23h24
Meu medo é de realmente existir um outro lugar depois disso.
31/07/2021 23h25
Por eu não ter nenhuma mais crença sobre vida após morte, acabo acreditando nisso mesmo, a morte seria apenas um sono profundo.
31/07/2021 23h26
Mas não é igual dormir, vc vai tá lucido e vai viver no céu ou no inferno
anônima
31/07/2021 23h26
Acho que só vai ser se você morrer dormindo
31/07/2021 23h28
Agora eu me assusto de pensar q pode ter alguma coisa ou se vamos só desaparecer.
anônima
31/07/2021 23h33
Se vc for pro inferno é ruim pq lá você vai se muito torturado
31/07/2021 23h35
morrer não é igual dormir. nos sonhos, tudo o que aparece são coisas que você já viu ou até mesmo conhece. porém, a morte é algo totalmente desconhecido, chega a ser idiotice tentar imaginar sobre o que ela seria, pois nós como seres humanos não temos a capacidade para tal. Além do mais, de que a "eternidade" é totalmente abstrata e talvez inexistente.
anônima
01/08/2021 01h02
Eu não sei se gostaria da escuridão mas não tenho escolha
eles respondem
anônimo
31/07/2021 23h25
Eu já tive experiência quase morte. É um estado de paz cara.
anônimo
31/07/2021 23h28
Pelo menos é o fim de tudo.
31/07/2021 23h31
O ser humano adora criar teorias mirabolante, tão simples, aonde vc estava antes de nascer???
anônimo
31/07/2021 23h33
A vida e a morte tem seus prós e seus contras, eu enxergo os dois em equilíbrio

Na morte vc não sofre, não sente dor, não fica triste, não fica angustiado, não fica quebrado, não sente o coração partido e etc, mas tbm não sente alegria, felicidade, satisfação, prazer etc

Na vida vc sofre, sente dor, fica triste, angistiado, quebrado, com o coração partido e etc, mas tbm sente alegria, felicidade, satisfação, prazer etc

Claro, analisando isso dum ponto de vista reducionista, onde quando morre simplesemente deixa de existir, como se "dormisse"
31/07/2021 23h34
É como Jesus se referiu a Lázaro quando ele estava morto, que ele estava apenas "dormindo"
anônimo
31/07/2021 23h34
Depende pra onde vc for, dps daqui só existem 2 caminhos, um é o MELHOR caminho que vc poderia ir e o outro é o PIOR que alguém poderia ir
31/07/2021 23h34
Morrer é sofrido, mas nada diferente de um dia péssimo que dps vc dormiu.