2.79K  30/10/2016 14h45

Bom estou namorando uma moça que é mãe solteira e tal, em conversa com ela, ela disse que eu não era prioridade na vida dela no momento. Pois tinha a filha, faculdade e trabalho.

Já conheci a família dela e ela a minha, mas será que ela tá afim só de curtir ou algo sério ainda pode rolar?

O que acham?

eles perguntam
7 2
elas respondem
30/10/2016 14h03
Ela está certa.
30/10/2016 14h22
Ela ta certa. Eu diria a msm coisa. O importante é observar se ela demonstra interesse, se te procura, se é carinhosa e se dedica um tempinho p vc. Mas não cobre atenção demais dela, ter que ser mãe, funcionária, dona de casa, cozinheira, lavaderia, etc, não é nada fácil. E disso tudo eu entendo.
anônima
30/10/2016 14h25
Ué, estranho seria se a prioridade fosse você. E isso não determina o quão interessada ela está em ter algo sério ou não.
30/10/2016 14h07
Normal...
30/10/2016 14h19
Ela está certa. 2
anônima
30/10/2016 14h39
Namoro é para conhecer e ver se vc fará parte da família dela um dia. Logo, não tem como colocar no mesmo patamar de prioridades e não tem motivo para se preocupar.
30/10/2016 14h45
Ela esta afim...Porém tem outras coisas na vida dela que são mais importante...Ela esta certa...
eles respondem
30/10/2016 13h17
È absolutamente normal que a prioridade dela seja a filha e o lado profissional dela.

Mas se pode rolar algo sério com ela ou não, só pelo que você disse aí, não dá pra saber.
Mas creio que possa sim, por que não?
RRR
30/10/2016 14h29
Acho natural, eu tbm estava com uma mãe solteira, só q o meu problema é q ela nunca tinha tempo pra mim. Óbvio q o filho é a prioridade, mas se a mãe quer manter relacionamento com um outro cara q não seja o pai do filho dela ela tem que ter tempo pro relacionamento. Eu por exemplo nunca me neguei a sair com a filha junto e até a ajudei em questões da menina. Porem era sempre desculpas e obstaculos q ela colocava. Ai ter uma relação pra se sentir sozinho não vale a pena. Vai muito da maturidade da pessoa