Amanhã vou sair com uma garota que é muito de igreja (ela é católica). Ela é daquelas que ajuda nas missas e tal. Bem praticante
Eu chamei ela pra cvs no insta, e dias depois já chamei ela pra sair. Ela ficou meio insegura, disse até pra gente se ver antes, mas depois ela mudou de ideia e disse que podemos ter um encontro de uma vez. ( Com certeza ela não é de ter encontros). Ela parece que tá animada já que ela mesmo que puxou assunto hj perguntando se está tudo certo pra amanhã. Mas parece ser bem tímida
Ela tem 18 anos, mas parece ser mais nova. Tenho 21.
Vcs acham que tento, sei lá, ficar com ela ou só converso mesmo?

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
01/08/2021 00h14
Só não vá "arrastar" a mina pra fora da religião para praticar atos libidinosos...
01/08/2021 01h53
Oun, que bonitinho :)
Deixa o primeiro encontro pra criar uma intimidade, conversem bastante, guarda os beijos p próxima hehehe. Maaas, se ela mostrar que quer, só vai.
01/08/2021 00h14
Se surgir a oportunidade, se o clima rolar, se vc notar q ela quer então fica.
anônima
01/08/2021 00h23
Ficar é beijar? ou é sexo?
01/08/2021 08h31
Melhor deixar pra tentar beijar no segundo ou terceiro encontro. Vai por mim, vai mostrar que vc é diferenciado e respeitador.

Eu mesma não curto beijar no primeiro, gosto de conhecer bem o cara antes.
01/08/2021 02h12
Deixa acontecer naturalmente.
eles respondem
01/08/2021 00h11
Vou ficar aqui em casa, de longe, orando pela pobre alma dessa garota. Espero que ela não se torne uma mundana.
anônimo
01/08/2021 04h45
Putz acho que melhor n tentar de primeira, e esse tipo de mina acho que ela vai querer namorar com vc e não só ficar de beijo, se é que ela beija...
anônimo
01/08/2021 00h09
Tem as crente sapeka em fica esperto
anônimo
02/08/2021 21h45
Obs
anônimo
02/08/2021 17h31
Obs
02/08/2021 16h02
Sente o clima.
Mas eu ficaria bastaaaante na conversa msm
01/08/2021 09h19
Que evolução, Kaka.

Só deixe o encontro rolar naturalmente, os dois tem que estar a vontade para rolar algo, não planeje muito.
anônimo
01/08/2021 09h05
Negócio é ter respeito.
Sendo de igreja ou não.
Isso não define caráter de ninguém.
anônimo
01/08/2021 02h50
Conheço uma garota que é muito de igreja, no início eu pensava que ela é era muito certinha. Ela gosta muito de transar. Agora prefiro tentar algo, se você for com muita calma vai aparecer outro cara.
anônimo
01/08/2021 02h45
Bota ela pra rezar de joelhos
01/08/2021 01h08
Não fique com ela
01/08/2021 01h05
Vai muito dela, se parecer que ela quer ficar, você vai aos poucos, se ela não der liberdade ou não se mostrar confortável com aquela situação, para por ali, mas acho que vc fica com ela sim kkk, conheço muita mina ativa na igreja que parece ser quietinha e tals, mas que no fim, ficam sem problemas, são jovens, o fato de ser da igreja não muda muita coisa no fim.
01/08/2021 00h13
Bom vc tem que tentar perceber isso lá. Ou pelo menos deixar claro o que vc quer ...