Meu ex tava tentando uma reaproximação, eu sinceramente não queria, aí pra piorar ele começou a pedir nuds toda vez q vinha falar cmg. Pedi pra ele listar o que eu tenho de bom ele só soube dizer "maravilhosa" aí mais cedo ele tava super me ignorando se achando superior e eu mandei a real. Disse q ia seguir minha vida sem remorso por ele, q caso aparecesse alguém legal eu não iria me privar. Gente ele ficou doido, disse q eu ia ficar sabendo q todo amor q um dia já existiu ia se transformar em ódio. Vcs acham q eu fui tão errada em falar isso pra ele? É motivo pra ele querer se vingar e comer outra pra "eu ficar sabendo"

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/08/2021 00h15
Corretíssima em falar, agora evite pessoas assim e siga sua vida com pessoas que realmente te valorizem de verdade.
01/08/2021 00h27
Esse cara é um babaca, ficar insistindo até você se sentir pressionada é uma merda, tá certa, e se possível mantenha distância dele.
anônimo
01/08/2021 00h18
Sim, você e suas atitudes são detestáveis.
anônimo
01/08/2021 00h29
2 bobolescentes
elas respondem
01/08/2021 00h13
Errada?
"O homem está interessado no seu corpo não vai cuidar do seu coração".
anônima
01/08/2021 00h12
Ele é doido, cuidado!!! E ele não gosta mesmo de você, só do que vê por fora, namore alguém que seja seu amigo e que goste do que você tem por dentro.