Parece q nem tenho,quando ele fica ereto ele fica no máximo uns 2 minutos dps desmaia,não tenho dinheiro pra ir em um medico agora e o Sus daqui na minha cidade tá marcando só pra março do ano que vem, oque devo fazer?não tenho pai e conversar isso com minha mãe e meio estranho,será q estou impotente?nunca tive depressão e recentemente contrai pq desse inferno :(:(:(:(

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
01/08/2021 01h15
Se eu fosse tu falava pra tua mãe, tem mais chances de ela conseguir uma forma de vc ir no médico. Eu tenho pai, mas por incrível que pareça prefiro falar esse tipo de coisa pra minha mãe.
01/08/2021 00h59
Pode ser apenas psicológico, procure não pensar nisso e aguarde sua consulta pelo SUS. Seu problema será resolvido.
anônimo
01/08/2021 01h03
Tem que ir no médico, ninguém aqui entende de pau, pelo menos eu acho....
anônimo
01/08/2021 01h05
Muita punheta, dê uma pausa.
anônimo
01/08/2021 02h03
Tem que identificar a causa do problema. Testa um anel peniano como garrote, se funcionar, tá explicado. Se não funcionar, testa um comprimido de disfunção erétil. Se nenhum funcionar, tem que ir ao médico.
anônimo
01/08/2021 02h05
Vc deixa ela com a cabeça exposta encostada na cueca?
Vc fez cirurgia de fimose?

Pq essas coisas diminuem a sensibilidade da glande