7.25K  24/06/2020 00h30

Isso é oque eu digo pras pessoas, elas dizem que sou louco kkkkk

Oque vocês acham? nós preocupamos demais? acham que o "conselho" do sábio chines é bom?

eles perguntam
3 4
elas respondem
16/10/2014 21h49
Excelente conselho nos preocupamos desnecessariamente com pequenas coisas ...e assim ficamos estressados e tensos á toa .
E talvez este estresse acarrete mal não somente a nós mesmos como também as pessoas ao nosso redor ... menos preocupacao #euapoio :)
16/10/2014 23h48
a vida e curta pra se preocupar com pequenos detalhes.
anônima
16/10/2014 22h36
Não consigo ser tão fria, mas até q sei levar e administrar as coisas.
eles respondem
anônimo
16/10/2014 21h44
Minha única preocupação é com o calor de amanhã.. o termômetro perto do meu trampo marcou 45ªC hj...
anônimo
16/10/2014 23h14
Discordo em partes, até pq se você acredita que vai para o inferno ou ñ, você vai se preocupar em ñ ir né, ñ faria sentido, você ñ se preocupar com uma coisa que sabe que existe, e que vai te causar dor e sofrimento, seria a mesma coisa do que fumar droga, acreditando que vai conseguir se manter saudável, mas claro se formos falar numa questão geral, englobando tudo, ai sim, tem coisas realmente que nos preocupamos demais, e sem precisão alguma.
23/10/2014 23h47
Sábio conselho...
Por essas e outras que nao me preocupo com bobagens... Saude eh essencial, isso meio que basta...
anônimo
24/06/2020 00h30
Um grupo de bispos e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus em Angola informou ter assumido na segunda-feira (22/6) o controle de 35 templos da instituição em Luanda e cerca de 50 em outras províncias do país, como Lunda-Norte, Huambo, Benguela, Malanje e Cafunfo. Os religiosos angolanos declararam ruptura com a gestão brasileira. É um movimento sem precedentes, que começou em novembro de 2019, com a divulgação de um manifesto com críticas à direção da igreja no Brasil.