Estou interessada em um moço, fazemos cursinho juntos e eu só fui reparar nele tem umas 2 semanas. Acontece q o enem esta se aproximando e depois as pessoas vao parar de ir, então eu só tenho essa semana pra demonstrar que estou interessada. (Sou muito timida pra ir falar com ele e não conheço nenhum amigo dele)
Tambem nao sei o seu nome, enfim, sera q olhar, encarar ele é o suficiente pra ele entender

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/10/2016 14h12
Só olhar não né... Chega e conversa com ele também.
anônimo
30/10/2016 14h18
vc deveria ta estudando não acha? não me xingue. é pro seu bem!
elas respondem
anônima
30/10/2016 14h23
Tente mandar um bilhete ou algo assim..