A minha e meio a meio, me dou bem com meu pai, já com minha mãe é complicado, ela é a dona da razão e não escuta a opniao de ninguém, aí já viu. Fora que adora manipular e controlar todos ao ponto de se sentirem culpados por seguir um caminho oposto ao que ela queria.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
01/08/2021 01h29
Com minha mãe é ótima.
01/08/2021 01h42
Não tenho
01/08/2021 01h46
É boa, e ela não é controladora, só se preocupa demais comigo e com meu irmão.
elas respondem
anônima
01/08/2021 01h28
Sua mãe é taurina ou canceriana?
Os meus não são nada liberais, tenho 26 anos e tem vez que preciso de permissão pra sair
01/08/2021 01h30
Boa, são bem conservadores.
anônima
01/08/2021 01h35
sempre foram, e por ironia do destino, eu sou tímida.
meu pai morreu ano passado , dizia que eu era maluca, nossa relação era um misto de amor e ódio.
minha mãe é meio doida, tem o espirito de adolescente ainda e me acha careta por não curtir a vida.