Vocês perceberam a quantidade de leis que estão sendo criadas em véspera de eleição que visam a proteção das mulheres?
Vocês perceberam que quanto mais leis são criadas maior é o número de feminicidio?
Já pararam pra pensar que existem mulheres que infelizes com o fim do relacionamento fazem de tudo pra ferrar o ex?
Já pararam pra pensar que essa judicializacao, esse conflito e essa imaturidade de algumas mulheres acabam por maximizar o número de feminicidio?
Já perceberam as conversas das meninas de 14, 15, 16 anos ao que se resume? O que elas falam? Sim! Homens, relacionamento, sexo...
Percebem a forma que 90/100 das mulheres respondem os fórum? Comparam com as respostas dos homens?
Já pararam pra analisar as letras das músicas sertanejas cantandas por mulheres e as cantadas por homem?

É pro meu tcc

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
01/08/2021 11h17
Amor vem pra minha cama tenho tesão em tu
anônima
01/08/2021 11h05
Falou o que tá no tinder e vem pro site contar as fodas.
eles respondem
anônimo
01/08/2021 03h19
Mulher odeia homem, só que agora elas podem falar.
01/08/2021 05h49
Estamos em uma distopia, isso sim.
01/08/2021 06h03
"Judicialização do amor", isso me lembrou do "tribunal do amor", essa ideia não é tão recente como você pensa e está bastante enraizada aqui no ocidente desde a idade média, representado na figura das relações de cavalaria e dos homens galanteadores.

Trecho 43:40
01/08/2021 08h15
É uma distopia que está sendo criado por um entre central detentor da força para aumentar seu poder sobre o indivíduo, nesse caso os homens são os alvos, por isso não relaciono com ninguém, é melhor para minha vida financeira, social e mental.
anônimo
01/08/2021 09h03
Talvez vc melhore um dia.
Vamos orar.
anônimo
01/08/2021 03h26
Texto muito grande, boa noite.
anônimo
01/08/2021 08h58
Uma loucura de coisas