Eu sempre fui um garoto introvertido que nunca deu de fazer aos pais, nunca fui de ter muitos amigos (as pessoas tentam, mas não consigo me apegar), atualmente tenho uma boa conversa com qualquer um. Desde que começou a pandemia não tenho saído do quarto, minha vida é faculdade - quarto. No início do ano perdi minha irmã que era a pessoa que mais deixava claro o quanto me amava, agora me sinto muito carente. Como superar?

eles perguntam
3 4
elas respondem
01/08/2021 09h35
Tenta praticar algum esporte.
anônima
01/08/2021 09h53
Caminhadas, talvez ajude....
anônima
01/08/2021 11h36
Tenta sair aos poucos, começa com uma caminhada no sol, depois vc fica sentado na praça pegando um ar puro...depois vai pro shooping nem que seja pra pagar boleto kk
E aí vc vai pegando gosto pela coisa.
Lamento pela sua irmã :(
eles respondem
anônimo
01/08/2021 03h27
É só sair de casa, tão simples.
01/08/2021 04h39
vai andar de bike, ajuda vc sair mais de casa
anônimo
01/08/2021 08h57
Impossível
anônimo
01/08/2021 11h32
Sinto muito pela sua irmã. Tenta amizade na faculdade, pelo convívio pode ser mais fácil se aproximar de alguém.