Conheço um garoto a 3 anos gosto muito dele
Sinto muito desejos sexuais e vontade de bjs
Cuidar dele fazer comida,& lavar cueca dele

Já o segundo garoto não sinto desejos sexual por ele apenas amizade mas sinto ciúmes de ver ele com outras mulheres...
Porque esses ciúmes? Se eu não sinto desejos por ele e não gosto dele igual gosto do outro

elas perguntam
1 1
eles respondem
01/08/2021 04h26
Confuso onde?
elas respondem
01/08/2021 07h39
Vc quer se relacionar com o primeiro, mas ainda quer q o segundo queira vc ao invés de outras, acho q isso deve fazer bem pro seu ego
Isso é possessão. Segundo a psicologia, a possessividade esta ligada ao medo do abandono. Ou seja, caso o primeiro não queira vc, vc quer ter uma garantia de alguém nas suas mãos, no caso, o segundo carinha