eu to vivendo isso e é mt ruim. Tds saindo com namoradas e eu sozinho em casa. Pq balada q não vou sozinho kk. E já perguntei sobre amigas da namorada deles e não tem solteiras. Vcs lidam bem com isso? oq fazem em feriados e fds?

eles perguntam
3 1
elas respondem
30/10/2016 14h12
A maioria dos meus amigos namoram, eu nem ligo
30/10/2016 13h48
Eu não tenho muitos amigos, mas todas as pessoas jovens próximas a mim estão namorando, minhas irmãs, prima, por incrível que pareça eu não me incomodo, até porque não estou em um momento de querer namorar, quem sabe daqui um tempo.
anônima
30/10/2016 13h50
Eu sempre passo por isso, é muito ruim mesmo
eles respondem
30/10/2016 14h10
Sim, normal.