Gostam de ficar apertado e dando tapa vocês sentem atração pela bunda do homem ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/08/2021 09h31
Visualmente, o bumbum masculino aparenta ser musculoso, durinho, então dá vontade de pegar e apertar. Eu já batia no bumbum do meu irmão, aí ele falava: "mainha ela tá batendo na minha bunda" kkkk.
eles respondem
01/08/2021 09h21
Pq é bom pra meter
01/08/2021 09h34
Porque bunda de homem é bonita, porra, tem um cara que fica um dois ou três bancas na minha frente a igreja geralmente que tem uma bunda redondinha.