E pq tendem a te ignorar quando vc não concorda com eles?

A pessoa em questão realmente tem essa característica, eu não sou o único a perceber. O que eu quero saber é se isso é uma forma de persuadir a ir atrás e ceder, para só assim ela voltar a falar com vc e parar com a indiferença.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
01/08/2021 11h11
É só se afastar deste tipo de gente, bem simples.
anônima
01/08/2021 11h15
Pq se acham donos da razão
anônima
01/08/2021 12h16
Porque me causa mal estar admitir estar errada, não gosto.
01/08/2021 14h16
Um tem que ceder né
Se não já era
Por isso que dois orgulhosos juntos não dão certo
anônima
01/08/2021 14h19
Talvez vc que não aceita ser contrariado e fica tentando a todo custo querer que ela pense igual a vc.
eles respondem
anônimo
01/08/2021 11h10
Manipulação
01/08/2021 14h11
São pessoas mais apaixonadas, se deixam levar fácil por sentimentos, então é super fácil provocar sentimentos neles e fazer entrarem em brigas ou fazer eles gostarem de slgo. É só saber induzir esses sentimentos neles e se tornam muito manipuláveis.