Homens que não pretendem ter filhos como eu não há problema?
Como sofro de esquizofrenia não tenho interesse em ter filhos já que é uma doença hereditária.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
01/08/2021 12h13
Só um médico pra dizer.
eles respondem
01/08/2021 12h57
Conheço uma galera aqui na academia que perdeu a fertilidade ciclando, então sim, é possível, não vai acontecer em todos os casos mas existe a possibilidade. Eu também não tenho interesse em ter filhos, vou começar o Blast And Cruise mês que vem, então caso eu perca a fertilidade vai ser lucro.