Galera, quero conselhos sobre quem já passou pela mesma situação. Minha namorada no início da relação tinha muito mais fogo e fazíamos loucuras juntos, mas acontece que só temos dois anos de relação e sinto que as coisas estão esfriando, do tipo que se eu não falar nada, não teremos nada. Já chegou a passar um mês sem nada. De verdade, sou muito carinhoso, atencioso, amoroso e tento agradá-la de todas as formas possíveis.

Uns tempos passados devido a isso estávamos brigando vez ou outra porque eu cobrava por iniciativa dela, mas depois fiquei na minha. Não entendo o que passa na cabeça dela pois ela fala muito em casamento comigo, toda hora me chama pra escolher os padrinhos (e eu vou escolher com ela), etc.

Pergunto se ela quer ajuda com alguma sexologa ou psicologa?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
01/08/2021 11h56
1. Ela não é muito chegada a sexo e não tem tesão por você;
2. Se acomodou na relação, achou um otario para casar e sustentar ela, nem precisa mais investir na relação;
3. No casamento vai ser muito pior, uma vez por ano e olhe lá;
4. Não, não tem solução, é simplesmente o fato dela não gostar de sexo, não fazer falta e nem adianta terapeuta sexual;
5. Ela nunca foi realmente apaixonada por voce.
anônima
01/08/2021 11h46
O sexo é sempre igual?
Já tentaram ir em um sexy shop juntos?
Tentou falar com ela?

Acho que transar muito acaba dando uma enjoada querendo ou não, mesmo quando o casal tem fogo.
Eu conversaria com ela antes de tudo, só assim pra saber o que tu tem que fazer e se tem remédio.
01/08/2021 11h49
Possa ser o anticoncepcional que diminui o desejo sexual
01/08/2021 12h03
No começo tinha muito pq era novidade , agora ela tá empolgada com o casamento, ela só não tem vontade
eles respondem
anônimo
01/08/2021 11h47
Isso é uma das reclamações mais comuns em um relacionamento, a mulher depois de um tempo fica frígida na cama, mulheres não foram feitas para ser monogâmicas elas apenas se forçam a isso.