2.74K  01/08/2021 14h11

eu tenho um rolo com um cara há uns 3 meses, nos afastamos nos últimos dias e na quinta feira ele me mandou mensagem falando que estava com saudade e perguntando o que eu ia fazer no final de semana e eu falei que não iria sair por conta do frio até ai ok. Ontem vejo que ele postou nos melhores amigos uma foto com uma moça escrito “marido e mulher ❤️“ fiquei tão irritada que bloqueei ele de tudo. Oq vcs acham disso e oq fariam nessa situação?

elas perguntam
9 11
eles respondem
01/08/2021 12h16
Acho que vc é a outra.
Faria nada.
anônimo
01/08/2021 12h44
Aceita que dói menos, ainda mais com uma legenda dessas e um coraçãozinho.
anônimo
01/08/2021 14h11
nossa mano, ainda bem que eu nao sou vc
01/08/2021 14h08
Ele deveria ter sido mais discreto, foi bem infantil. Era só ter postado com os amigos e ela do lado, faço isso direto e funciona, mas desse jeito é idiotice. Bloqueia, e capa o gato.
01/08/2021 13h19
Deixaria ela pra lá e arrumaria uma muito mais interessante no mesmo dia
01/08/2021 13h17
Olha, pra mim rolo não é namoro! Claro que se ele tá ficando com vc deveria ter mais respeito! Mas se na mente dele, não pensar assim! Vc fez certo de bloquear! Segue a vida
01/08/2021 12h17
Aí caiu a ficha que tu era o passa-tempo. Normal a reação.
01/08/2021 12h17
Seguiria minha vida.
01/08/2021 12h15
Iria fazer nada
elas respondem
01/08/2021 12h24
Eu nem falava mais nada, bloquearia e Thank U, Next! Certamente ele queria ter um caso contigo escondido da namorada.
Pensando em um relacionamento não - monogâmico (algo ainda um pouco incomum) os DOIS em consenso, primeiramente teriam que lhe fazer a proposta e aí você teria a escolha de aceitar ou não.
Tem muita traição disfarçada "relacionamento não- monogâmico" hoje em dia, povo pensa que é bagunça. Isso precisa ser falado.
01/08/2021 12h15
nitidamente ele está namorando com ela
01/08/2021 12h19
Eu não faria nada, apenas seguiria a minha vida, afinal vocês não tinham nada sério, não tem como exigir que ele não fique/se relacione com outras pessoas além de você. Mágoa se tu tem sentimentos por ele, mas enfim, follow the baile.
anônima
01/08/2021 12h20
Este aí não perde tempo, quando uma das ficantes não quer sair com ele, ele sai com outra e ainda se vinga postando foto com ela!! E outra coisa, vocês não tem nada sério. Mas se pensava em ter, então melhor cair fora.

Mas é melhor tomar cuidado, tipo de cara perigoso que quando não fazem exatamente o que ele quer e na hora que ele quer, não mede esforços para se vingar a tingir a pessoa na jugular.
anônima
01/08/2021 14h11
Vc era rolo, nao tem pq ficar irritada, vc nao tinha nada, ta ai o problema de se deixar ficar de rolo por muito tempo.
01/08/2021 13h21
Que cara babaca! Bloqueia de tudo e esquece!
Ele fez mesmo pra te atingir, colocando vc nos melhores amigos.
Mas foi melhor, pra você ver que ele não vale nada!
01/08/2021 12h54
Nada. Seguiria a minha vida tranquilamente.
anônima
01/08/2021 12h53
Fez certo, eu deixaria ele pra ela tb, tem homem demais no mundo pra sofrer por babaca menina!
01/08/2021 12h21
que estranha essa legenda. as vezes é melhor amiga k e estão de zoeirinha

mas é mais provável que seja namorada, e ele esteja traindo, que cara bosta

mas não vale nem a pena
se quiser muito saber pergunte a ele

ele postou nos melhores amigos, e se você está dentro, ele acha que não se importaria se visse a postagem
anônima
01/08/2021 12h17
Daria graças a Deus pelo livramento.
Coitada da moça, mal sabe ela...