Não consigo falar mais nada pra NGM com medo de estragarem,e coisa da minha cabeça ou realmente existe??

eles perguntam
5 1
elas respondem
01/08/2021 12h38
sou igual você, não gosto de contar alguma coisa antes, sempre espero dar certo primeiro, inveja existe sim e influencia sim!
anônima
01/08/2021 12h40
Existe sim, e como existe e até vindo de amigos!!! Pior coisa é olho gordo, ferra tua vida e não tem nada a ver da pessoa invejada ser fraca ou acreditar nisto.
Tem gente invejosa que nao se dá conta disto e tem um olho gordo maldito dos infernos.
01/08/2021 12h42
Eu acredito sim e também faço a mesma coisa que você.
anônima
01/08/2021 13h02
Não acredito
anônima
01/08/2021 13h31
Acredito e foi provado que ela afeta a mesma área do cerebro quando sentimos dor. Então não é um mito.
Tbm acredito que energias ruins podem sim atrapalhar a nossa vida, isso sem falar no mal causado a própria pessoa que sente.
eles respondem
01/08/2021 13h25
É invenção