Digo manhosa na hora certa, não o tempo todo.

P. S: O rapaz que está afim de mim disse que eu tenho um jeito de ser manhosa, dai fiquei na dúvida se isso era bom.

elas perguntam
6 1
eles respondem
01/08/2021 17h03
Sendo natural, e não forçado, espontâneo, e não pensado previamente, dosado, e não ilimitado, e em momentos esporádicos onde lhe cabe sendo bem-vindos, e não o tempo todo em tudo, um jeitinho dengoso não só não incomoda, como é positivo, um atrativo, charme comportamental da mulher.

Reflete feminilidade, meiguice, amolece as estruturas do mais rude brucutu.
01/08/2021 13h41
Nas horas certas, é um charme.
01/08/2021 13h37
Eu gosto de qualquer coisa que vem do coração com sinceridade e inocência, seja carinho, romantismo ou até mesmo ciúmes, senhorita Meiga.
01/08/2021 13h40
Sim, muito. Tá em falta essas coisas na mulheres hoje em dia.
elas respondem
anônima
01/08/2021 17h04
Sim eles gostam