1 tu fica com o boy,dps ele posta uma foto no snap com uma guria colega dele(nada demais,só estão um do lado do outro).
2 dps ele diz q tu só teria dias bons se fosse com ele.
3 a guria(da foto no snap comenta tda fotos dele)
4 ele não me chama em nenhuma rede social...
(Ja ficamos)SOS genteee...ele ta afim será?Será q ele ja ficou com essa guria??

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/10/2016 14h44
Ele quer você apenas pra satisfazer as necessidades sexuais dele.
anônimo
30/10/2016 14h54
Esta te enganando o quanto mais rápido vc sair melhor será para não se machucar depois, ele parece ser do tipo que brinca com o sentimento dos outro (homens sem honra) o que mais tem por ai.
30/10/2016 15h02
Ele só quer comer você. Saiba disso.
elas respondem
anônima
30/10/2016 14h46
Provavelmente, ele está enrolando vc e ela, ao mesmo tempo. Fuja para as colinas enquanto ainda há tempo.