Pergunto pq nunca tive um período sem irmãos, visto que tenho um irmão gêmeo ( :

elas perguntam
3 3
eles respondem
01/08/2021 13h42
Não sei, tenho uma irmã ela e mais velha que eu ,a mãe fala que ela ficava mordendo os dedos Quando eu era bebê aí eu ficava chorando .
elas respondem
01/08/2021 13h40
Eu amooo, gosto de ficar sozinha então pra mim tudo bem. Mas eu tenho 2 primos q sou muito grudada, vejo eles no mínimo 4 vezes por semana, como se fossem irmãos pra mim
01/08/2021 13h45
Quando eu criança tinha amigas ,
o chato é que não tem com quem contar
anônima
01/08/2021 13h43
Eu adoro, não gostava até uns 8 anos, mas depois foi só alegria!
Eu tenho muitos primos e com alguns eu praticamente cresci, então eu tinha o benefício de crianças pra brincar, mas sem dividir minhas coisas em casa, nem os meus pais kkk mas deve ser legal ter um gêmeo tb kkk