Um dia sonhei que eu estava fugindo de algo ou alguém, e eu conseguia saltar em muros extremamente altos. Como se tivesse pernas de mola.
Muito estranho...

E vocês?

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
01/08/2021 14h41
Sonhei que tinha uma geladeira me seguindo.
01/08/2021 14h55
Acredito ter sido quando sonhei estar sendo abraçado pela Kristen Stewart, juro pela Claire que mora em Valhalla que podia até mesmo sentir seu cheiro e calor.
anônimo
01/08/2021 14h53
Eu escrevo meus sonhos assim que acordo. Esse é um de uns meses atrás e é bem nada a ver.
Carrocerias ou contêiners caindo de caminhões em alta velocidade em trilhos aéreos em uma espécie de competição. Estava em um lugar tipo uma feira ao ar livre. Era quase hora do cblol (4 horas) e passaria Cruzeiro x Bahia e no futebol Cruzeiro x Atlético????
Eu tenho vários, só que muitos revelam muito sobre mim e não mostro pra ninguém kkk
anônimo
01/08/2021 14h45
Tava nevando, um tiranossauro rex me perseguia em um escadão. Se eu batesse na quina das escadas ele rugia e tudo tremia. Tive esse sonho umas 3 vezes
01/08/2021 14h43
Jogo muito jogo de guerra, aí sonhei que tava numa trincheira ,e o sargento tava falando para avançar aí começou a chover Artilharia tudo mundo tava morrendo eu fiquei escondido e gritando mamãe não quero morrer , aí eu acordei tava tudo morto au meu redor e um silêncio e muita fumaça. aí eu acordei.
01/08/2021 14h41
@SweetAna

Eu sonhei q corria atrás de uma garota que saltava muros extremamente altos e no final eu conseguia alcança-la!
01/08/2021 14h37
Sonhei que o mar invadiu minha casa e que tinham tubarões ao redor da minha cama.
01/08/2021 14h41
Sonhei que estava perseguindo uma mulher e ela conseguia saltar em muros extremamentes altos como se tivesse pernas de mola.
Muito estranho...
01/08/2021 14h49
Um sonho onde me escondia de vários gigantes dentro de casa, ficava olhando pelas frestas da janela pra ver se eles ainda estavam lá, o que estava no quintalzinho de casa ficava olhando pra casa e falando que sabia onde eu estava e coisas nesse sentido, eles brincavam com a situação, como se eu fosse a barata dentro da caixa e eles fossem os humanos se divertindo e brincando com a caixa e fazendo graça entre eles. Até que teve um momento onde esse que estava na frente de casa simplesmente arrancou a casa do chão enquanto dizia que sabia onde eu estava, só com o dedão e o indicador, como uma pinça. Depois olhei pra cima e vi o corpo, as pernas e o rosto de um dos gigantes, tinha uns seis mais ou menos. Meu coração disparou no sonho e na vida real, o que estava bem próximo de casa foi indo com a mão na minha direção pra me pegar, e quando a mão dele estava bem próxima de mim meu coração acelerou ainda mais e o sonho acabou. Acordei com o coração aceleradaço, até pensei que o sonho fosse real e no dia fiquei com um certo receio que os gigantes iriam aparecer de novo.
01/08/2021 14h58
Tais assistindo muito Naruto em? kkkk
01/08/2021 15h50
Eu transei
elas respondem
01/08/2021 14h40
eu já sonhei que um lobo queria fazer sexo comigo, odiei ele insistindo e fui embora

sonho muito com coisas boas sobre sexo

mas um sonho mais maluco que esse? ver pessoas com corpos desfigurados, objetos no lugar de membros e estar lá fingindo ser normal
01/08/2021 16h46
Sonhei que estava pelada em uma ilha pequena, tinha pessoas, eu tentava me esconder, principalmente no mar.
01/08/2021 14h59
Já sonhei coisas muito bizarras, mas esqueço, um que ainda tá na mente, foi com uma frase "satanismo de lavey", nunca me interessei por esse assunto, nem pesquisei ou ouvi falar desse nome, e sonhei.
01/08/2021 14h55
eu era perseguida por zumbis voadores depois da missa

sonhei q o Mikey mouse me perseguia numa rua escura, e quando ele me pegou eu n conseguia gritar

sonhei que andava pelada na rua, e eu nem ligava??? mesmo todo mundo estando vestido
01/08/2021 14h52
Sonhei que o user X tava me traindo com a charlotte rs e outro sonho ele estava morando aqui quase de frente a minha janela
anônima
01/08/2021 14h41
Não riam de mim!
Mas foi essa semana, sonhei que o jerry smith queria fazer um ménage comigo e com uma amiga.
01/08/2021 14h40
Antes de ontem tive um sonho que estava sendo picada por um monte de abelhas, minha mãe me acordou assustada falando que parecia q estava tendo uma convulsão
anônima
01/08/2021 14h46
ja sonhei varias vezes com alguem querendo abusar de mim
anônima
01/08/2021 14h57
Que meu namprado tava comendo o meu cu kkk
anônima
01/08/2021 15h53
Só tenho sonhos ruins em que eu estou morrendo de facadas, tiros ou acidentes