Fiquei doente na semana seguinte do nosso encontro, e mesmo ele me chamando todos os dias, elogiando, sendo presente, falando que queria me ver de novo, não pudemos nos encontrar pelos próximos 2 finais de semana, por eu estar mal.
Ele ficou falando que assim que eu melhorasse, íamos nos ver, que ele estava ansioso, etc. aí aconteceu que melhorei essa semana, avisei ele, ele perguntou se eu já tinha compromisso, eu disse que não e ele sumiu. Ou seja, me enrolou 1 mês conversando todos os dias, para fazer isso, me deixou cheia de expectativa para sumir no final das contas.
Porque fazer isso???

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/08/2021 15h05
Timing. Nesse meio tempo ele pode ter encontrado outra
garota interessante.
anônimo
01/08/2021 16h11
Calma... vou te ajudar!
Responda uma coisa:
Tem quantos dias que ele sumiu?
Talvez aconteceu algo pra ele sumir.
Pode ser que ele conheceu outra pessoa nesse tempo e tbm ele deve ter marcado território pra saber se vc ainda estava na dele.
Mas, poxa, o cara não entender que a pessoa fica doente e sumir assim, já demonstra o tipo de pessoa que ele é.
elas respondem
anônima
01/08/2021 16h06
Chama e confirma se tá tudo bem, estranho o cara perder esse tempo todo pra te convidar e sumir, talvez algo tenha acontecido.
01/08/2021 15h17
Tem caras q são assim, mas provavelmente a fila andou
01/08/2021 15h28
A fila andou e ele ñ soube como te dispensar. Acontece, infelizmente