Eu me considero de Direita, porém as pessoas não tem os pensamentos iguais a mim

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
01/08/2021 15h06
Se apoiar o bozo é pq quer dar o cu pra ele. Fatão
anônima
01/08/2021 16h53
Sim, somos bicho papão e vamos te devorar kkk
01/08/2021 15h09
Preconceito ñ tem, conheço um monte que vivem de boa na deles sem querer cagar regra p ninguém.
01/08/2021 15h18
Já vi alguns gays de direita. Teve um q n se identificava nessas paradas gays, achava um show de horrores. Eu tbm sou de direita, mas falar q só pq é de direita q é preconceituoso é falar sem saber. Acredito q temos q respeitar uns aos outros, independente da cor, gênero e etc.
01/08/2021 16h51
Provavelmente é apenas um homem gay com pensamentos conservador, mas convervadoria não tem muita a ver com homossexualidade. Eu tô é cansada dessa moda de esquerda e direita.
02/08/2021 23h44
Sou de direita

E só de lerem as minhas respostas acho que sou até mais mente aberta que muitos usuários de esquerda, que gostam de dar uma de bonzinhos mas dps com uns assuntos acabam por contradizerem-se.
eles respondem
01/08/2021 15h13
Os gays de direita se portam igual os gays acéfalos de esquerda, são todos intolerantes e adoram mamar a pica de político.
01/08/2021 16h58
Cara, a pessoa pode ser gay é ser de direita, temos um pensamento conservador, por exemplo, manter a cultura, a economia, e a educação de uma maneira padrão, como :
Quem educam são os pais.
Contra a ideologia de gênero.
Sem distorções de ideologia política nas escolar. Entre outras
Então um gay de direta pode pensar que " eu sou gay e quero respeito, mas não é só por isso que eu quero que os filhos das outras pessoas fiquem sendo coagidos a passarem batom é vestirem vestidos contra sua vontade" dei esse exemplo pq já aconteceu.
01/08/2021 17h41
Funciona perfeitamente bem.
anônimo
02/08/2021 23h48
Funciona hipocritamente igual de um pobre de direita.