vejo várias meninas perguntando se o cara que ela tá ficando tá afim dela pra algo sério e tal, pq da a entender que mulher gosta de compromisso e não só ficar. Mas a que eu ficava direto (mais de 1 mês) não quis nada sério cmg e sim correr pra outro. Vai ter azar lá na pqp!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
30/10/2016 15h20
Hahahaha É né, jovem... Há todo tipo de pessoa nesse mundo, gente querendo algo sério e outras não, acontece.
anônima
30/10/2016 15h22
Acontece...
anônima
30/10/2016 15h24
Seria azar, se é que isso existe mesmo, se tivesse acontecido a mesma situação várias e várias outras vezes com usted
eles respondem
30/10/2016 15h23
Oq uma coisa tem a ver com a outra...?