Tipo, o psicólogo fica escutando vc reclamar da vida e depois ele fala algo? Vc fala de toda sua vida, anseios e conflitos existenciais?
Tô curiosa!

elas perguntam
9 7
eles respondem
01/08/2021 17h33
Já sim, ele faz algumas perguntas pra conhecer você, alguns testes também. Eu não falava tudo, mas grande parte das coisas
anônimo
01/08/2021 17h38
Você tem que se reinventar

Só isso, cheguei a procurar o Facebook dessa psicóloga e ela falava tão mal do trabalho que fiquei mais deprimido ainda. Enfim, fui pro bar e fique bem.
01/08/2021 16h50
Vou observar, fui quando criança, não me recordo tanto.
01/08/2021 17h15
Pior que já. Mas vazei, não confio em psicólogo.
anônimo
01/08/2021 17h29
Não
anônimo
01/08/2021 17h35
Nunca fui, mas deve valer a pena.
01/08/2021 17h36
Para mim é perca de tempo. Eles estudam 5 anos e não te dão conselhos e dicas, palhaçada!
anônimo
01/08/2021 17h37
@Laurine nunca fui ao psicólogo no meu caso foi psiquiatra .
pq já estava com depressão forte . o médico me receitou uns remédios para acalmar .
elas respondem
01/08/2021 16h16
já, depende muito existem diversas abordagens

mas você dá uma conversada, conta alguns pontos, responde umas perguntas, e aos poucos ela traça o seu perfil
01/08/2021 16h19
Tipo isso. Quando eu ia era pra fazer tratamento das minhas crises de ansiedade, então ela perguntava oq aconteceu pra gerar crise, oq fazer na hora das crises...
01/08/2021 16h20
Sim
Na primeira consulta ela fez umas perguntas pra te conhecer melhor, tipo sua idade, com quem vc mora... E depois pede pra vc fazer um aparato geral do q tô trouxe até ela. Daí vc fala tudo q achar necessário nesse primeiro momento. Ela pode anotar e interagir com vc te perguntando ou fazendo uma análise.
Nos próximos encontros ela pode te perguntar coisas referentes as coisas passadas q vc falou
Vc sempre vai ter coisas pra falar, ainda q pareça q nao tem.
E eu não contei tudo não, tem pouco tempo q eu vou nas consultas, não sei se mais pra frente falarei tudo, mas no momento não quero
anônima
01/08/2021 16h23
Sim, contei o pq da procura, ela me ouviu e no final conversou comigo, preencheu uma ficha pra avaliar se eu tinha depressão ou não e me deu uma pasta com uma atividade pra fazer em casa.
01/08/2021 17h14
Ainda não.
01/08/2021 17h29
já sim,é bem normal
anônima
01/08/2021 17h37
Ainda não.