elas respondem
Não me considero inteligente.
Acho legal pessoas que são, porém não é uma prioridade quando vou escolher alguém para me relacionar. Até porque, não adianta nada ser inteligente, mas também ser arrogante, grosso, idiota e sem noção.
Me considero sim, e sim, me atraio por pessoas inteligentes, geralmente temos conversas intelectuais, coisa que eu admiro muito.
Sim.
Sim.
Não, não é irrelevante. Prefiro muito mais um cara feio e inteligente, do que um boneco Ken da vida com um número baixo de neurônios no cérebro. Gosto de pessoas intelectuais, me atraí.
Eu leio muito e acabo armazenando muitas informações na cabeça, mas não tenho uma inteligência excepcional, até hoje não consigo entender certas regras gramaticais.
Eu admiro pessoas inteligentes e que tenha fome de conhecimento.
Razoável, não tenho aquela inteligência de repetir teorias, mas gosto de aprender e conversar com pessoas inteligentes porque essa troca traz sabedoria.
É algo que me chama bastante atenção, aliás para mim é o principal.
Sou, e sim, acho q a inteligência deixa a pessoa sexy.
Adoro quando meu namorado fala algo mais culto, acho excitante
Não adianta muita coisa ser inteligente e não ter habilidades sociais, não conseguir se relacionar.
Acumular conhecimento não faz ninguém se destacar se não souber usar.
Por outro lado é impossível ficar muito tempo ao lado de uma topeira que não consegue formar duas frases com sentido.
se eu tivesse uma linha pra responder seria
*sim e sim* , se não gosta de mim pare aqui elaeleiros
*resposta longa e relativamente confusa, pois penso dessa maneira*
1. eh, eu recebo elogios por isso, conquisto coisas pela minha dedicação no que gosto de fazer, e blá blá blá mas, não consigo me considerar, não me acho burra, e isso já me satisfaz nesse sentido, talvez quando eu conseguir provar pra mim mesma toda a minha capacidade vou me sentir !mais! inteligente, porém esse sentimento não faz parte do meu ser.
me sinto eu, sei que essa rotulação de palavras que faço é limitante e desnecessária mas uso a internet pra conseguir ser assim sem iniciar monólogos no dia a dia
2. eu admiro gente interessante, HUMILDE, respeitosa, bonitinha, capaz, prestativa, ágil, que tenha respostas para todas as perguntas...inteligência pra mim é importante na medida do, essa pessoa é muito lerda? tem capacidade de aprender? é bom no que gosta? pode trabalhar e ganhar dinheiro fazendo isso? passa vergonha? é culto? entre outros...
meu namorado me conquistou assim, não só por ser gostoso, gostoso, fofo e fetichista tem de monte, ele é bem mais que isso, e considero ele uma pessoa inteligente.
Eu não gosto de me auto definir características, porque acredito que exista muita parcialidade nas minhas opiniões sobre mim.
Gosto de pessoas inteligentes, mas ser apenas inteligente não faz com que eu goste de alguém, e não cobro inteligência de ninguém além de mim mesma.
Não, acho legal pessoas inteligentes mais sei lá não acho que ficaria atraída só por causa disso
Sou mais burra de que uma porta.
Não, o que me atrai é gentileza e humildade.
Dou pro gasto. Sim, me atrai bastante.
eles respondem
Não me considero inteligente, mas burro também não.
Sim, é algo que me atrai.
Me considero bastante inteligente (modéstia parte), e sim, me atrai bastante em outras pessoas, é um dos pontos q mais me atrai em alguém.
Não, não é irrelevante, pelo contrário, mas acho q a inteligência deve necessariamente vir acompanhada da humildade.
Não me considero inteligente.
Sim, obviamente me atrai em outras pessoas.
Não somente atração sexual e do tipo, claro.
Qualquer admiração.
(Ain, Neymar, cê é muito inteligente*-*)
Não me vejo como inteligente, mas a inteligência é sim algo bom, porém quando a pessoa se acha intelectual de mais fica chato.
Não, não me considero inteligente. Não sei nem somar 2+2 sem usar a calculadora. Aliás, não sei usar calculadora, eu prefiro perguntar ao Google.
Diversas outras características estão acima (em grau de importância) da inteligência para mim. As únicas necessidades que eu sinto são de não parecer uma porta ou manter uma conversa com uma. De resto, o papo de QI não me apetece.
Não me considero inteligente, mas estou sempre em busca de aprender e gosto de estar perto de pessoas inteligentes pra assim eu sempre aprender um pouco também.
Gosto de vingir que sou.
As mina pira...
Não me considero inteligente. Se a for inteligente ótimo, se não for, que seja simpática, humilde e engraçada.
Não me considero inteligente, nenhum pouco. E inteligência não é algo que me atrai, nem entendo como isso é possível mas né.
Sou normal, a inteligência ajuda a se atrair por alguém, mas a beleza é a primeira coisa que reparamos.
Sou tão burro que minha pouca inteligência só supera a do presidente.
me considero extremamente burro, só ando com pessoas que eu sei que são mais inteligentes do que eu, afinal,é mais vantajoso ser um idiota entre gênios que um gênio entre idiotas, mas ironicamente, pra relacionamentos não faço muita questão, prefiro as mais medianas, porque geralmente gosto de explicar coisas e quando a menina é mais normal eu tenho mais coisas pra explicar.