No início do meu namoro, eu e meu namorado alternavamos. Um ia na casa do outro. Mas com o tempo, devido a uns problemas na minha casa, passamos a nos encontrar só na casa dele. Para não me sentir explorando a família dele, eu sempre lavava algum presentinho pra eles. Só que, indo toda semana, isso foi pesando no meu orçamento. Seria errado agora eu parar de levar presentes semanalmente? Sempre me custava algo de 40 reais por semana. Mas eu levava em conta o fato de estar comendo de graça lá, dormindo, gastando luz... Queria a opinião de vocês.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
01/08/2021 17h14
Eu acho que não precisa, acredito que eles já tenham percebido que o seu perfil não é de uma mulher que quer se aproveitar da situação.
01/08/2021 17h28
Se Ele morar sozinho não precisa levar presentes, se ele morar com a família também nao precisa, no caso você pode se oferecer para fazer outra coisa, por exemplo se dispor a fazer comida se souber cozinhar, ou algo do tipo, marcar de fazer um churrasco de vez em quando e levar alguma carne ou bebida já está ótimo, eles já perceberam que você não quer aproveitar.

Porém O melhor seria falar com seu namorado sobre a questão, ele vai te dizer que você não precisa levar nada. Mas se quiser tirar esse peso da consciência pergunta pra ele.
01/08/2021 17h39
Passe na padaria e leve um pãozinho ou pão caseiro para o café da tarde.
elas respondem
anônima
01/08/2021 17h06
Leve nada
Quando puder leve uma carne ou frango
01/08/2021 17h36
Quando puder leve um bolo, torta, algo simples q vc fez. Eu fazia isso pq tenho essa neura de achar q estou abusando.
anônima
01/08/2021 17h37
Leva petiscos, sai mais barato.
01/08/2021 18h29
Se você dorme e come, precisa levar alguma coisa sim, na minha opinião. Queira quer não, é mais uma boca.