Eu moro num bairro que é perigoso, aqui perto tem um condomínio e tem bastante "violência" ali e etc, enfim o loteamento voltou a não ser tão seguro. Eu não gosto daqui e nem trago ninguém aqui em casa porque as pessoas de fora têm um preconceito enorme com o bairro e etc. Fico pensando como apresento alguém aos meus pais sem trazê-lo aqui em casa, pensei em irmos em uma pizzaria só não sei se fica estranho namorar e nunca trazê-lo aqui.

elas perguntam
2 3
eles respondem
01/08/2021 17h58
Apresenta na rua
01/08/2021 17h59
pelo cel, video chamada
elas respondem
anônima
01/08/2021 17h53
Facetime kkk
anônima
01/08/2021 18h00
Faz videochamada
anônima
01/08/2021 17h55
Que tal zoom, skype...? Ou até mesmo ligação ou chamada de vídeo pelo whatsapp? Podem ir tomar um café em algum lugar ou ir em um restaurante mais vazio e tranquilo.