O skate sempre foi visto com preconceito, como coisa de menino.
Mas foi só a garotinha de 13 anos ganhar uma medalha nos jogos que agora todo mundo quer ser skatista.

A procura por aulas aumentou e a venda de skates tbm, fora as criancinhas vestidas de fada.
Não entendo pq brasileiro é assim, idolatram tudo e não sabem gostar de maneira saudável.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
01/08/2021 18h08
O que você esperava de um povo que elegeu Anitta como a mulher do ano?
01/08/2021 18h12
Não é influenciável, isso é inspiração, e bom para a economia, pois gira o dinheiro, é bom para a saúde, pois as pessoas vão estar fazendo atividade física, é bom para a cultura é reconhecimento do Brasil lá fora, pois vamos ser conhecidos por um esporte e não por uma musica que incentiva a libertinagem, e o estrupo é assédio de mulheres
(Sim Eu escrevi estrupo de propósito)
01/08/2021 18h07
Pq idolatram famosos e querem ser iguais.
Único famoso que merece idolatria é o nosso Jair Bolsonaro.
01/08/2021 18h09
isso é algo bom, a maioria das pessoas dessite antes mesmo de tentar, por isso quando vêem alguém como essa menina, alguém comum que se dedicou e chegou longe, eles quebram esse bloqueio. Agora temos vários jovens, principalmente meninas que sabem que podem chegar longe com esforço, não diria influenciável, diria sonhador.
anônimo
01/08/2021 18h13
Tudo que não presta o brasileiro gosta
anônimo
01/08/2021 18h24
Serviu de combustível para as pessoas tomarem essa atitude
elas respondem
anônima
01/08/2021 18h07
Um dos papéis das olimpíadas é incentivar o esporte mesmo
anônima
01/08/2021 18h09
Ela influenciou uma galera e com essa conquista pode ajudar a "desmarginalizar" esse esporte. Ela foi premiada e a visão das pessaoas podem mudar com isso, o esporte pode salvar vidas.
01/08/2021 18h10
Às pessoas estão assim ultimamente, influência de tudo, ainda mais por cauda das redes sociais.
anônima
01/08/2021 18h21
Pareceu inveja
anônima
01/08/2021 18h07
Acho que vou vender skate