meu cabelo era cacheado, daí eu apliquei um produto pra diminuir o volume dele, o produto saiu e ficou cacheado, mas não feio, então quando fui reaplicar resolvi recorrer a progressiva, depois de dois meses saiu, e eu fiz o procedimento outra vez, tá no terceiro mês, meu cabelo tá uma merda, cheio de frizz, pontas espigadas, não sei o que faço, se corto e coloco a progressiva outra vez, se deixo crescer ou se faço transição, mas se eu começar uma transição vou ficar com o cabelo ridículo, principalmente no começo da transição e trabalho, não quero tá lá com o cabelo feio, amarrado, o que faço?

elas perguntam
9 13
eles respondem
01/08/2021 18h39
Essa foto me parece um cu cagado.
anônimo
01/08/2021 19h22
Deixa a transição, passa logo, puts atraente pra caramba toda aquela cabeleira cacheada natural numa mulher.
01/08/2021 18h24
Infelizmente não sei como ajudar. Mas espero que consiga resolver, boa sorte.
01/08/2021 21h27
Cachos >>>>>
01/08/2021 21h05
Vai no salão
anônimo
01/08/2021 18h23
Li não.
anônimo
01/08/2021 18h52
Nossa dá pra falar em português?
01/08/2021 18h30
Lamentável
anônimo
01/08/2021 18h24
Tem que ter foto se não não podemos opinar caramba, não sei pq fazem esse tipo de perguntas sem imagem
Acha que somos adivinhos ou vidente?
elas respondem
01/08/2021 19h11
Deixa crescer ou faça um corte que tire as pontas espigadas e vá estimulando os cachos nas pontas lisas.
anônima
01/08/2021 18h27
Se eu fosse você, eu cortaria e começaria com um cronograma capilar. Seu cabelo deve estar bem ressecado, comece a fazer pré -poo, óleo de cocô é ótimo pra eliminar friz.
01/08/2021 18h25
Faz cronograma capilar e corte às pontas.
01/08/2021 19h20
O problema muitas vezes, é que a pessoa coloca química, mas não cuida em casa e ainda passa chapinha.
Não sei se é seu caso, mas se for tem que começar a cuidar mais...
Se vc gosta mais liso, então faça progressiva só na raiz e começa hidratar e cortar as pontas.
01/08/2021 19h46
Moça, tenta a transição, eu sei que é difícil, já passe por isso também. Mas é melhor do que ficar a vida toda alisando o cabelo com química, q é totalmente prejudicial para o seu cabelo.

Meu cabelo é um liso armado e agora eu descobri que pode ser um ondulado, ele fica cheio de frizz, estou tentando de todas as formas arrumar algo que diminua. Sei que ao longo do tempo vou me adaptar e aprender a lidar melhor com ele. É uma escolha difícil, mexe muito com a autoestima, mas é recompensador saber que o cabelo está natural e saudável (vale muito a pena).

Ps:. Tem salão de beleza que trata especialmente de cabelos cacheados, fazem cortes apropriados para o tipo de cabelo, e recomendam produtos para manter os cachos definidos.
anônima
01/08/2021 19h22
corta tudo ate onde estiver feio.
melhor cabelo bem curto e bonito ou pelo menos razoavel que feio.

o meu estava um pouquinho feio e passava a bunda em comprimento. eu cortei. nao estava conseguindo cuidar como precisava, pois era mt comprido. nada que umas hidratacoes nao resolvessem, mas cortei.
agr esta quase na bunda, um pouco menos, e crescendo mt bonito
anônima
18/11/2021 09h11
Faz cronograma capilar, cuida bastante dele.
anônima
18/11/2021 09h10
amiga eu acho que seu cabelo ficou porque você não estava hidratando quando passava isso e pra mim fazer transição so vai deixa a sua autoestima pessima então tome mais cuidado com que coloca porque formol estraga pra quem não cuida
01/08/2021 21h15
Faça a transição, eu tbm fazia alisamento químico até que resolvi cortar e deixar ele crescer, hj ele tá bem grande
01/08/2021 21h10
Sei como é, cortei o cabelo na altura do ombro e recuperei ele com azeite se oliva.
Que Deus abençoe a pessoa que me deu essa dica, meu cabelo hoje tá melhor que nunca, com cachos definidos, crescendo rápido, sem frizz e a autoestima lá no céu. Antes do ocorrido não sabia a forma e nem como cuidar dele.
01/08/2021 21h06
Faz cronograma capilar
01/08/2021 19h23
vai ter que passar pela transição
01/08/2021 18h28
Não foi corte químico? Cuidado
Começa um cronograma capilar, tem vários no google.