O Brasil tem uma das maiores biodiversidade do mundo, se não a maior, tem uma história e cultura rica apesar do pouco tempo de existência, tem uma das maravilhas do mundo, um dos maiores em extensão territorial, nunca se envolveu diretamente em uma guerra, tem petróleo, ferro, ouro e diversas riquezas minerais, animais e vegetais do mundo. Mas ainda Sim é um pais emergente. Vocês acham que o Brasil pode a vir se torna a super potencia mundial é ser auto suficiente?

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
01/08/2021 22h33
Falhei como patriota
anônima
01/08/2021 22h36
Não
anônima
01/08/2021 22h35
Em termos de riquezas naturais, sim. Mas em termos políticos e sociais, acho uma bosta.
01/08/2021 19h39
Se for de riquesas naturais sim
anônima
01/08/2021 18h30
Eu gosto muito desta terra, ela poderia ser perfeita se não houvesse corrupção, falta de segurança e saúde, maior investimento em esportes e educação.
anônima
01/08/2021 18h28
Brasil tem de tudo para ser um país maravilhoso mas não é.
01/08/2021 18h27
O Brasil só é horrível por causa da corrupção.
eles respondem
01/08/2021 18h28
Não tenho esperança alguma nesse país. Vai passar minha geração e a próxima e não vai ter mudança, é a realidade das coisas. As pessoas vão continuar alienadas e mantidas ignorantes com baixa escolaridade.
anônimo
01/08/2021 18h41
Não é o pior
anônimo
01/08/2021 22h39
Depende.
anônimo
01/08/2021 20h06
Infelizmente não é.
01/08/2021 19h41
O Brasil é um paraíso para quem possui alto poder aquisitivo.
01/08/2021 19h32
Melhor em quê? Vc precisa qualificar pra gente entender. O Brasil é uma republiqueta que vive agredindo e está atualmente ocupando O Reino do Raulus Costus. Não sou parte de um grupo de bandidos que usam uma bandeira e um pedaço de papel pra dizer que são meus donos. Quero que eles deixem meu Reino em Paz e o de todos os outros que queiram se secessionar até o nível individual. Se vc discorda é a favor da agressão e do cerceamento dos direitos individuais e da soberania que cada ser humano, filho de Deus, tem sobre seu próprio corpo por ter sido criado a imagem e semelhança de Deus e ser dotado de direitos naturais. Amém!
01/08/2021 18h49
Não e possivelmente nunca será, Brasil é um mar de problemas infindáveis.
01/08/2021 18h31
o brasil tem potêncial pra ser a maior potência do mundo, não temos é organização e liderança pra isso, temos tamanho Continental, maioria das reservas de água e outros recursos naturais, um dos matérias básicos pra fazer bombas atômicas, um metal muito raro, no nosso território tem 90% do material restante no planeta, mas não usamos, temos um exército competente, e um força aérea elogiada mundo a fora, o brasil tem potêncial latente pra dominar o mundo, mas é desperdiçado.
anônimo
01/08/2021 18h31
Um dos melhores países com o pior povo.
anônimo
01/08/2021 18h30
Nunca morei em outro.
anônimo
01/08/2021 18h28
Isso aqui nem país é, é um amontoado de gente retardada
01/08/2021 18h27
Com certeza não. O dia que surgir governadores bons o bastante sim...