Aquela menina lá q eu falei aqui q não queria se apegar e q me disse q so tinha ficado no Love todo cmg pq tava carente

Me afastei dela por uma semana agr é a segunda vez q ela responde meus stts , no primeiro ela respondeu minha foto me chamando de gatinho

No outro foi um negócio de futebol q eu postei

Porém eu não rendi mt a conversa , nas duas vezes eu só respondi e ela vizualizou. Não quero a amzd dela , dela eu quero distância tô comendo a esquecer ela e ela vem com essa porra

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
01/08/2021 18h34
Bloqueia ela.
eles respondem
01/08/2021 18h29
Seja homem porra, manda o papo pra ela ou bloqueia.
anônimo
01/08/2021 18h43
Ignore-a.
anônimo
01/08/2021 18h45
Tanta mulher no mundo e vc vai ficar aí sofrendo por causa de uma que tá cagando pra vc. Arruma outra e pronto. Buceta é tudo igual
anônimo
01/08/2021 18h33
Põe um fim. Diz que não quer absolutamente nada com ela.
anônimo
01/08/2021 18h35
Seja claro com ela e diga que quer distância, que não quer mais papo com ela e bloqueia. Pronto.