Hoje fui conhecer os pais do meu namorado, porém detestei a mãe dele, além de não falar uma palavra comigo, apenas oi e tchau ainda ficava se fechando com os outros na cozinha na minha frente sem falar da cara de c* dela. Ele é o primeiro namorado que tenho contato com a família então não sei como é a forma correta de proceder, pois detestei a mãe dele, fiquei nada a vontade na casa da família dele e ainda senti um clima péssimo. Estou muito chateada.
Preciso de conselhos de como proceder daqui para frente e saber se já aconteceu o mesmo com alguém aqui?

elas perguntam
6 6
eles respondem
01/08/2021 18h39
Dá um tapa na sogra
anônimo
01/08/2021 18h40
Tem mãe que tem ciúme do filho e odeia nora faz de tudo pra sabotar, mas piores não são nem essas que nem falam anda, são as que fazem de super simpáticas e amiga na frente mas por trás odeia mais que tudo
anônimo
01/08/2021 18h49
Eles estão na casa deles. Cabe a você demonstrar que não é uma intrusa e se esforçar pra conseguir o apreço deles.
É o que eu esperaria de você.
E não adianta reclamar com o namorado, ela é a mãe dele.
01/08/2021 18h44
é complicado, minha mãe por exemplo é muito ciumenta, então sempre que levo uma menina lá em casa ela trata bem, mas é so a menina ir embora que ele já acha mil defeitos nela.
anônimo
01/08/2021 18h49
A mulher é tímida, só isso
anônimo
01/08/2021 18h54
Sogra tímida
elas respondem
anônima
01/08/2021 18h51
Nessas horas é obrigatório ser falsa.
Finje que não percebeu nada e nem comenta com ele.
Seja respeitosa sempre e veja como vai ser. Se ela é daquelas que faz intriga e inferniza, cai fora.
01/08/2021 18h43
Sogra sendo sogra, nada de novo.
Não entra nessa de "detesto ela". Interaja com as pessoas da casa e com ela também, com o tempo ela se acostuma contigo.
Melhor manter uma convivência amigável.
01/08/2021 18h43
Ciúmes do filho.
anônima
01/08/2021 18h53
Tem muita gente assim mal educada mesmo
O natural é a sogra tratar com educação e gentileza
Mas se ela procedeu assim saiba que o problema tá nela e não em vc
01/08/2021 19h37
Normal, com o tempo vocês vão pegando intimidade, sempre tenta puxar assunto com ela, se oferece para ajudar e vai fluindo, isso se ela estiver aberta também. Se não fluir não tem o que fazer mas que é péssimo não se sentir confortável com a família do namorado é. Mas vai com calma.
anônima
01/08/2021 19h05
Você que precisa conquistar a mãe dele e não o contrário.

https://esposasonline.com.br/como-lidar-com-a-sogra/