Pobre seria abaixo de mim... e a resposta foi estimo que 90 porcento estão abaixo

eles perguntam
8 8
elas respondem
01/08/2021 19h00
Ué, se quiser você também pode não querer se relacionar com elas.
anônima
01/08/2021 19h05
Eu quero
anônima
01/08/2021 19h08
Direito seu, mas você tem que ser muito interessante.
01/08/2021 19h00
Tem mulher que sustenta homem, pois é já vi mais de uma vez. De qualquer forma, o ideal é cada um com seu dinheiro.
anônima
01/08/2021 19h07
Você nem trabalha muleke
01/08/2021 19h12
Então vai atrás dos outros 10%
anônima
01/08/2021 19h13
Então não queira, ninguém é obrigado a nada.
O que mais tem é senhorinhas aposentadas que dão até tênis de presente em troca de companhia.
anônima
02/08/2021 16h56
é assim mesmo, cada um escolhe o que acha melhor pra sim, afinal seremos julgados com a mesma medida que julgamos
eles respondem
01/08/2021 19h10
Mas o que vc quer delas? É o sexo, uma namorada? A grana não interfere nisso. Elas não querem só vc, então cada sexo pede coisas diferentes. É mais sensato vc dizer que não quer uma que seja gorda, ou uma que só quer sua atenção e demora pra te dar sexo e tá sempre te enrolando, uma que saiba cozinhar ou queira uma família, uma mulher nova. É mais condizente com o que o homem procura, e aí quando vc selecionar e dizer o que uma mulher tem que ter entenderá como vc está cercado por uma narrativa feminina, que tenta maximizar os ganhos e minimizar as perdas. É certo uma mulher dizer que o homem tem que ter certa altura ou ganhar tanto por ano, mas é "errado" vc dizer que não quer uma mãe solteira, isso seria machismo, é "errado" vc dizer que quer uma mulher magra, isso seria gordofobia e etc. Vc pra ser um "bom homem", segunda essa narrativa, precisa engolir o que as mulheres dizem que querem. Então não caia nessa, se preocupe contigo mesmo e procure o que vc gosta, sem ficar querendo agradar os outros. Depois quando começar a trabalhar duro pra ter o que quer e ser melhor, verá bucetas chovendo em vc, tire tudo e não dê quase nada pra quem não merece, depois guarda a melhorzinha que achou.
02/08/2021 14h07
Isso é na teoria, mulher nem liga tanto assim para dinheiro, elas só não querem casar com um carinha que se contenta com pouco e fica encostado, mas para dar uns perdidos, o que não falta é mulher com grana por ai saindo com pobretão, principalmente se ele marcar presença, for bonitinho e tal.

As únicas que ligam assim para dinheiro são as interesseiras e aquelas que não gostam de trabalhar e querem arrumar um bem sucedido para encostar de vez.

O que não falta é mulher rica, às vezes até casada com homem rico, mas com amante pobre.

Muitas vezes também o cara se sente ameaçado pela mulher ter grana e se afasta, ou fica inseguro, mas se você trocar ideia normal, vai ver que só porque ela é endinheirada, não é diferente das demais.
anônimo
01/08/2021 19h03
Não sei o que dizer.
01/08/2021 19h08
a vida é sua, ninguém vai se importar
01/08/2021 18h59
Que sem graça.
02/08/2021 14h11
Cada um tem o direito de querer qualquer coisa. Somos livres pra escolher.
02/08/2021 16h52
Qual a base da sua estimativa?
(Mas acho que vc não vai responder...)
02/08/2021 16h55
Vc tem tem todo direito de pensar assim.

Não há regras que dizem como um parceiro deve ser, a gente é que escolhe.