Dizem que lê é bom pro vocabulário
Mas é apenas isso?
O áudio da o mesmo trabalho de ensinamento?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
01/08/2021 19h39
Áudio é uma boa maneira de aprender pra alguns e é uma forma de aproveitar o tempo pra aprender algo.
Eu prefiro leitura, ela melhora sua escrita, sua oratória, coloca seu cérebro pra trabalhar sabe?
Mas nenhum anula o outro.

Por ex, eu prefiro ouvir um podcast antes de dormir, mas tem gente que prefere ler.
eles respondem
anônimo
01/08/2021 19h11
Sem dúvida. Acredito que com a leitura a pessoa acaba absorvendo mais e melhor o conteúdo do que o áudio.
01/08/2021 19h11
"O áudio da o mesmo trabalho de ensinamento?"

pesquisa por perfis de aprendizado
anônimo
01/08/2021 19h30
Em relação a quê? estudos? sim. memorização? sim.
anônimo
01/08/2021 19h36
Se você falar você prática seu racional.
Se você não falar em voz-alta você joga aquilo pro subconsciente.