Minha mãe e meu pai sabem que as vezes fico com algumas pessoas (pouca tá kk).
Porém quando a família se reúne parece que só foca em mim, é assunto de namoro umas 10x em menos de 30 min. Acho desconfortável é chato! Se não tô com alguém é simplesmente pq não encontrei um cara certo!!
Acho que eles me perguntam tanto isso pq praticamente todas as minhas primas já estão namorando. Só que é chato né
Alguém tmb passa por isso e acha chato tmb?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
01/08/2021 19h29
É assim mesmo
anônimo
01/08/2021 19h40
Não.
elas respondem
01/08/2021 22h17
Hahahah isso é muito chato mesmo, parece Natal aqui em casa.
01/08/2021 19h22
Hahhahahah eu te entendo. Passo por isso mas nem ligo. Minha mãe fica pisando na minha falando que eu vou ficar para tia kkkkkk tomara que seja a tia rica.
anônima
01/08/2021 19h24
Kkkkk, normal.
Eu tenho 26 e nunca apresentei ninguém pra minha família e eles estão nem aí. Ainda bem pq detesto esse assunto.
anônima
01/08/2021 22h04
Minha família fazia isso, até eu cortar esses assuntos de vez. Eu falei que achava muito chato, que minha vida amorosa era muito pessoal e que quando eu quisesse namorar alguém, eles ficariam sabendo, ou seja não precisa perguntar sem parar.
01/08/2021 22h41
Normal. O povo gosta de ser desnecessário.
anônima
01/08/2021 22h42
Normal