Ele tem 26 anos, é independente, tem as coisas dele e tal..
Só que ele nunca apresentou ninguém a família, eu acho muito estranho. Diz ele que a família não presta.
Acho que ele fala isso pra evitar relacionamentos sérios, ou pq talvez não tenha gostado o suficiente de mim

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
01/08/2021 19h33
Acho que ele não quer nada sério com nenhuma mulher no momento ou até achar a mulher perfeita pra ele, e você não foi a escolhida.
anônimo
01/08/2021 19h27
Pq essa mulherada do site hoje tá com essa tara em casa de namorado?
anônimo
01/08/2021 19h28
Ele tá certíssimo
anônimo
01/08/2021 19h43
É o jeito de ser dele. Eu sou assim também.
anônimo
01/08/2021 19h47
N sei da onde tiram essa conclusão de que não apresentar a família = sem interesse em um relacionamento sério
01/08/2021 19h57
Olha eu ainda vou demorar pra ser independente, mas eu penso assim você namora a pessoa e não a família. Então eu não daria bola pra isso. Mas tem quem da, eu for quando morar só se algum dia namorar sim levo ela morar com migo, mas a questão da família dela ou minha to nem ai, pois eu estou com ela e não com a família. Bom eu sou assim, mas tem algumas pessoas que pensa assim eu acho.
elas respondem
anônima
01/08/2021 19h25
Pode ser que ele não queira se envolver sério pq ele é independente e não quer dividir as coisas dele ou ele não quer que conheçam a família dele realmente.
01/08/2021 19h23
Pode ser tudo isso q vc falou
01/08/2021 19h26
Ouxe, as vezes pode ser que não se sinta confortável mesmo com a família para apresentar mas pode ser que ele só esteja enrolando( ou só enrolou). Vigia isso aí. Independente de como seja nossas famílias quando gostamos de alguém, queremos apresentar essa pessoa até aos et’s.
anônima
01/08/2021 19h31
Talvez seja isso ou talvez a família realmente não preste.
01/08/2021 19h33
Acho normal, tem gente que não gosta.
Eu tbm nunca fui fã de apresentar e levar em casa...
anônima
01/08/2021 19h45
Ou realmente a família dele não presta.
Mas é estranho mesmo.