percebi isso quando vi meus sobrinhos interagirem sem antes se conhecerem, e ignorarem completamente pessoas mais velhas que eles, a nao ser os pais.
e percebo isso quando pessoas da minha faculdade simpatizam comigo, diferentemente de pessoas mais velhas da turma (com 20 anos de diferença).
eu to louca ou isso procede?

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/08/2021 19h28
Procede. Normalmente eu falo com os da minha idade e com os mais velhos sem problemas nenhum.
anônimo
01/08/2021 19h46
Sim. Eu me comunico melhor com pessoas da minha idade também.