6.25K  18/10/2014 18h20

elas perguntam
5 0
eles respondem
18/10/2014 16h49
Ué, mesma coisa vocês que falam pro cara que vão dar ou deram, como o cara foi, o tamanho da pica, se podia ser melhor ou não...

Mas os homens falam só das mulheres que ficam ou algo do tipo.

Se o cara tiver em um relacionamento serio com você não vai ficar falando das intimidades de vocês com os amigos dele até porque ele não quer que os amigos dele saibam das coisas que você faz ou deixa de fazer.

Ou seja, só vão sair contando caso não tenha algo serio com você, e sem reclamar porque vocês contam pras amiguinhas também e provavelmente são piores que nós.
anônimo
18/10/2014 18h20
Tem homens (não são todos) que comentam com os amigos para mostrar sua virilidade, que são "os fodões", que "pegam todas", para fortalecer sua masculinidade. E como os rapazes já disseram acima, as mulheres também fazem isso. Aí eu te pergunto: Para quê?

No meu caso, eu preferiria guardar sigilo, não vejo necessidade de compartilhar as coisas que acontecem em foro íntimo para amigos.
anônimo
16/10/2014 23h11
Do mesmo jeito que vocês falam que deram, pra suas amigas. Ou vai dizer que não conta tudo para as amigas? haha
anônimo
16/10/2014 23h25
Porque da mesma forma que vocês ficam de fofoquinha com suas amiguinhas sobre o tamanho do pa$ , se o cara é ou ñ bom de cama, e blá ..blá..blá.;. o q falamos é pouco então hahahahahaha (mas particularmente nesse sentido sou sigiloso, até pq ñ vejo necessidade disso)
anônimo
18/10/2014 14h32
Pra sua mãe ou mãe dele é que não vai falar né, fia?
Então tem que falar pros amigos msm.