Meu namoro se baseia no seguinte, se ver 1 vez por mês ( Quando consegue)
De dia de semana não podemos conversar muito porque ela tem outras coisas, ai de final de semana que por promessa dela seria nosso, ela faz tudo menos fala comigo.
Tudo irrita ela, eu não posso falar nada que não seja exatamente como ela quer, que vem briga.
Ela é tão nervosa que o pessoal no trabalho dela até deixou ela mais afastada.
Não posso postar foto que se alguma mulher curte, ela fica puta da vida.
Se eu posto qualquer coisa no story com uma musica romântica ela briga comigo.
E ela sempre fala que preferia estar solteira porque não queria estar passando por stress de namoro.
Se eu vou pedir um pouco de atenção, ela ameaça terminar porque eu não podia pedir isso.
Se eu to triste ela briga comigo porque eu to triste.
É coisa de maluco isso na moral mas é real.
Eu decidi que vou terminar, mas não queria fazer isso por WhatsApp, mas como que eu vou fazer se vejo ela pessoalmente menos do que vejo um uber que me leva no mercado?
Desculpa gente, precisava desabafar...

eles perguntam
14 8
elas respondem
01/08/2021 21h59
Ela vai criar uma conta aqui para brigar com vc...

Edit: falando sério, eu terminaria por telefone. Não esperaria...
01/08/2021 22h00
Gente, que namoro é esse? Corre, moço.
01/08/2021 22h00
Vocês moram em cidades diferentes? Poxa, se ver 1 vez por mês é dose.

Mas acho que você está mais que certo. Isso que vocês têm nem parece um namoro. Essa guria só reclama afff.
E se não tiver outro jeito, termine por mensagem mesmo. Ou, se não quiser parecer muito frio, faça uma chamada de vídeo para terminar.

Espero que você encontre uma pessoa bacana no futuro.
anônima
01/08/2021 22h01
Pra ter um namoro desse, prefiro ficar solteira mesmo, a nossa paz custa caro.
anônima
01/08/2021 22h27
Você está namorando uma criança birrenta, moço. Melhor terminar, ela parece não ter o mínimo de respeito por você e nem parece estar se esforçando para melhorar o relacionamento. Termina por telefone mesmo, e logo.
01/08/2021 21h59
Ai eu terminaria por mensagem mesmo, a pessoa n tem o mínimo de respeito comigo, q se dane tbm
anônima
01/08/2021 21h59
É a melhor opção pelo jeito.
01/08/2021 22h00
Se a relação for assim mermo...
Como q vc aguentou esse tempo todo?
01/08/2021 22h12
Termina, men. E vai por mensagem mesmo, melhor manter distância dessa mulher.
anônima
01/08/2021 23h02
Termina por mensagem pra não correr o risco da doida te dar uma facada.
01/08/2021 23h01
se vocês estão infelizes, não faz sentido namorar
termina pessoalmente e coloque um ponto final
anônima
01/08/2021 23h00
Não dava pra mim, alguém querer mandar na minha vida. se preserva
01/08/2021 22h16
Cara, vai por WhatsApp mesmo, ninguém merece passar por uma tortura dessa nem mais um dia.
01/08/2021 22h14
É melhor mesmo moço. Meu primeiro namoro terminei por telefone pq pessoalmente ñ dava, tinha tentado varias vezes mas era uma chantagem enorme. Então se essa é sua unica opção termina desse jeito mesmo, se livra disso logo.
eles respondem
01/08/2021 21h59
Caralho mané. Que mulher chata do caralho.
01/08/2021 22h57
Amigo , você não tem relacionamento ! você está em uma prisão
Livre-se disso antes que o pior aconteça !
Vá até ela ,caso ela arrume mais desculpas , vai pelo wpp mesmo !
anônimo
01/08/2021 22h18
Como q vc iniciou um namoro com uma pessoa assim? Caramba meu
01/08/2021 22h11
Caralho, isso num é vida
anônimo
01/08/2021 22h09
Li não.
01/08/2021 22h03
Se não te faz feliz não vale a pena .

Mas uma vez que tenha tomado sua decisão, não volte atrás.
01/08/2021 22h03
Por isso eu prefiro ficar solteiro...

Uma relação dessas não paga o preço da minha sanidade...

Melhor terminar aquilo que não te faz bem!