Conheci um rapaz, começamos a conversar, nos gostar e resolvemos namorar, só que eu descobri que dias antes de começar a namorar comigo, ele saiu com uma "amiga", transou com ela, tem até marcas no corpo dele, arranhões, roxos, e pra completar a menina é linda e parece gostar dele, nós brigamos, ele disse que gosta de mim, que era só uma amizade colorida, tesão...

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
30/10/2016 17h17
Aconteceu comigo. Ela ficou com outros enquanto dizia que queria ficar só comigo. Eu tentei relevar porque gosto dela, mas é uma sensação ruim que me persegue até hoje.

Como você disse, se gostasse mesmo de mim, não deveria ter cabeça pra sair com outros.
30/10/2016 16h49
Se foi antes, não acho que deva questionar. Você é do tipo ciumenta pelo que vejo, tomar cuidado com ciúmes para não se machucar! O maior prejudicado disso é você mesma! Se você gosta dele, vá lá e fale com ele...
elas respondem
30/10/2016 16h55
Arrisca. Ele ficou com ela antes de namorar você.
Eu já fiz esse tipo de cagada e me arrependi.

Se ele diz que gosta de você, tenta. Se ele provar depois que não é digno de confiança, aí termina.
30/10/2016 16h46
Eu não confiaria...
anônima
30/10/2016 16h48
Claro que não!
30/10/2016 17h10
É sério isso?