SÓ COPIAR O LINK , MAS CASO ALGUÉM JA TENHA OUVIDO É CHANGE - DEFTONES.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
01/08/2021 22h53
Nunca ouvi a música, fui olha - lá acho que remete a questão da mudança, questão de liberdade. Quer privar alguém da liberdade. Por isso o cortar das asas e colocar dentro de um vidro.
Acho que ela remete a pessoas que mudam constantemente, trás a mensagem de que apesar das mudanças nunca deixe alguém cortar suas asas, ou seja, tirar sua liberdade.
Acho que é isso.