GGl
196  01/08/2021 23h37

quando o homem fica menos sentimental no namoro e nao nos seus pes, voces começa a quere ser aproxima mais dele? e ser ele fica muito proximo de voces, voces nao ficam querendo ser aproxima mais dele? olha eu tentei escreve oque eu quis dizer mas nao consegui eu acho.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/08/2021 23h32
Quando estamos apaixonados e amando alguém de verdade, a gente quer ter essa pessoa por perto a maior parte do tempo.
01/08/2021 23h29
na vdd eu fico triste, quando ele fica longe e n demonstra muito :(
anônima
01/08/2021 23h37
Não, é o contrário: quando eu percebo que a pessoa está mais distante e fria, fico da mesma forma. Sempre irei tratar as pessoas da mesma forma como elas me tratam.
eles respondem
anônimo
01/08/2021 23h28
Sim isso é verdade, na maioria das vezes.
Apenas uma dica amiga... Tente melhorar seu português.